Villa Country recebe Fiduma & Jeca, Diego Faria e Thiago Matheus na véspera do aniversário de São Paulo

22

A Villa Country dá início à maratona anual de grandes shows, em 24 de janeiro, e anuncia a sétima edição do Festival Sertanejo e receberá a dupla Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria.

A ocasião marca a véspera do feriado do aniversário da cidade de São Paulo, que completa 462 anos. A noite promete ser bem animada.

Além de passar pela experiência única de frequentar uma casa noturna temática com motivos sertanejos e country, o público aguarda ansiosamente pela apresentação da bem humorada Fiduma & Jeca. Os sertanejos conseguiram emplacar diversas canções entre as mais tocadas nas rádios no Brasil e suas letras irreverentes se tornaram marca característica. No repertório da dupla terá “AnjoChapadex”, “Zoodstock”, “Que Susto”, entre outros.

Thiago Matheus ficou conhecido nacionalmente ao homenagear o astro do pop Michael Jackson com a canção “Moon Álcoo”l, que ganhou um clipe com a participação especial de Joseph Jackson, pai do popstar. Já Diego Faria emplacou algumas canções na rádio e é dono do hit “Elas Ficam Loucas”.

Pensando sempre fora da caixa, a Villa Country também não deixará de contemplar os fãs de sertanejo que não poderão comparecer na sétima edição do Festival Sertanejo. Para os ausentes, a casa preparou uma estrutura especial e transmitirá flashes ao vivo dos shows em seu Facebook.

Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre o Fiduma & Jeca

Desde 2010 estragando tudo, constrangendo, contrariando pensamentos, deixando as pessoas confusas e se perguntando: porque cargas d’agua alguém em sã consciência formaria uma dupla chamada FIDUMA & JECA?

Entao vamos explicar essa bagunça: Fiduma e Jeca, ambos os dois, vice-versa e também versa-vice, se conheceram em 2010 enquanto “cursavam” Agronomia na UNESP em Ilha Solteira/SP. Os apelidos “Fiduma” e “Jeca” foram colocados por veteranos da república em que moravam.

O primeiro show da dupla aconteceu quando foram convidados para tocar em uma república em troca da entrada da festa e os comes e bebes (“Sabem como é né gente, vida de universitário é sofrida”). Sem ensaiar, apenas com um violão emprestado, e um microfone amarrado com fita isolante num cabo de vassoura, conseguiram agradar a galera presente, recebendo o incentivo que a dupla deveria continuar.

Não foi num passe de mágica que as coisas começaram a dar certo. Por 3 anos, foram levando a música conciliada com os estudos e tentando convencer os seus pais de que a dupla teria futuro.

Ao final de 2013 resolveram gravar um CD, e enquanto o trabalho não era finalizado, soltaram uma música na internet para ver a repercussão. O nome da musica é “Anjo Chapadex”, e em pouco tempo alcançou grande popularidade na internet, em todas as repúblicas, faculdades e no som dos carros do Brasil.

Alguns meses depois lançaram o CD “Fiduma e Jeca Ao vivo pra quem veio” com participações de Cesar Menotti & Fabiano, João Carreiro & Capataz e Pedro Henrique & Fernando. Com uma aceitação que superou as expectativas, o trabalho alcançou projeção nacional.

Sobre Thiago Matheus:

Paulista, nascido no dia 13 de julho de 1993, Thiago Matheus considera que demorou ao entrar na música, por sempre ter convivido com grandes nomes da música sertaneja desde sua infância, já que é filho do renomado produtor musical e compositor Giuliano Matheus.

Aos 16 anos começou a compor com a ajuda do pai, e hoje, aos 20 anos, já figura na lista dos compositores que mais arrecadam direito autorais no Brasil. Thiago é compositor dos hits: “Mãe, Tô Na Balada” do Trio Bravana, “I Love You” da dupla Marcos e Belutti, “Meia Noite e Meia” de Guilherme e Santiago e muitos outros.

Em março de 2014 Thiago Matheus lançou “Pai, Tô Em Marte”, sua primeira música como cantor, que contou com um clipe dirigido por Jacques Junior, gravado na Wood’s Bar de São Paulo, e que também teve a participação de Pedrinho, do programa “Pânico na Band”. Este clipe ultrapassou a marca de 700.000 visualizações no You Tube!

Mas foi em uma canção que contou com a participação do cantor de funk Mr. Catra, que Thiago Matheus atingiu milhões de pessoas. A música “Catra Presidente” se tornou um dos maiores virais do ano de 2014, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos principais sites e blogs do país, e até já ultrapassou a marca de 4 MILHÕES E 500 MIL

2015 – homenagem ao ídolo Michael Jackson Thiago gravou “Moon álcool – dança do Michael Jackson”, em Los Angeles e Las Vegas, com participação de Mr. Joseph Jackson. O lançamento do genial clipe aconteceu no final de março. O trabalho foi gravado em fevereiro deste ano, nos EUA, nas cidades de Los Angeles (Hollywood) e Las Vegas, a música “Moon Álcool – Dança do Michael Jackson” é composição dele e de seu pai, Giuliano Matheus, também produtor musical do trabalho. O clipe atingiu a marca de 4 milhões de visualizações em menos de 1 mês.

No clipe, Thiago Matheus chega em Vegas para encontrar Mr.Jackson e apresentar a música que criou em homenagem a seu filho. “Este clipe não é só uma realização profissional, mas também pessoal. Conheci pessoas que conviviam com o Michael e tive a oportunidade de conhecer partes da história dele que eu nem imaginava, papos de bastidores. Tenho certeza que daqui 50 anos vou contar isso pros meus netos com a mesma emoção” contente afirma Thiago Matheus.

Serviços

Show:  Festival Sertanejo com Fiduma & Jeca, Thiago Matheus e Diego Faria
Data: 24 de janeiro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link
http://goo.gl/zunJV7 Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s