Delluka Vieira lança primeiro álbum da carreira na Villa Country

Delluka

Show será no dia 28 de junho e marca também o sucesso da música “Minha Pequena”

Dono de uma voz suave, o cantor e compositor Delluka Vieira, de 22 anos, escolheu a Villa Country, na zona oeste de São Paulo, para lançar seu primeiro álbum da carreira. O show acontece no dia 28 de junho, domingo.

Mais velho de três irmãos, o músico iniciou a carreira aos 13 anos como vocalista em uma banda de forró. Mas a paixão pela música sertaneja vem de antes. Graças à uma vizinha de porta que costumava ouvir o rádio no volume máximo, aprendeu rapidamente as canções de artistas como Zezé di Camargo & Luciano – seus ídolos – e outros artistas do gênero. Aprendeu a tocar violão sozinho e aos 14 anos já reproduzia no instrumento suas canções favoritas.

O dom para compor foi descoberto pouco depois e praticado diariamente. Da primeira música escrita – chamada “Menina Vem” – aos 16 anos até hoje já são mais de 40 letras. Três estão no primeiro EP da carreira. Intitulado “Melhor Momento”, o álbum conta com quatro faixas. “Minha Pequena”, escrita por Delluka, foi escolhida a primeira a ser trabalhada e já ganhou um clipe. Lançado no último dia 9, o vídeo dirigido por Mess Santos já tem cerca de 500 mil visualizações em sua página oficial no Facebook e no YouTube (confira: www.youtube.com/watch?v=sYizKWxUdAI). A canção, é claro, faz parte do repertório do show que será apresentado na Villa Country. “É uma data muito importante e uma honra apresentar esse trabalho para o público da Villa Country. Tenho certeza que será um show inesquecível”, afirma Delluka.

Sobre a Villa Country

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil e a melhor opção para quem gosta de música sertaneja. Com fachada que reproduz um cenário de filme do velho oeste norte-americano, a casa possui 12 mil metros quadrados divididos em ambientes como a Praça Sertaneja, o Saloon, a Praça Caipira e Praça do Cavalo, além do restaurante John Wayne, cachaçaria, entre outros. As principais músicas sertanejas também podem ser ouvidas na rádio online Villa Country FM.

Serviço:

Show:Delluka Vieira

Data: 28 de junho

Abertura da casa: 20h

Endereço: Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo

Capacidade: 8 mil pessoas

Censura: 18 anos

Ar condicionado, área para fumantes e acesso para deficientes: sim

Informações: http://www.villacountry.com.br e (11) 3868-5858

Ingressos: Mulher R$30,00 | Homem:R$50,00 nas bilheterias da Villa Country

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s