Novo CD da dupla Bruno & Marrone “Sonhando”

Release – “Sonhando”

Ao que tudo indica a contramão é sempre o melhor caminho para a dupla Bruno & Marrone, que lança o 17o. CD da carreira, “Sonhando”. Usam e abusam do formato acústico e ainda, buscaram o modo artesanal no processo de gravação.

Quando todo o mercado sertanejo investe em gravações ao vivo, Bruno & Marrone retomam a magia do estúdio, e por opção, lançam mão da tecnologia para gravar com equipamentos analógicos e captação de áudio em rolo. O produtor Márcio Kwen teve muitas dificuldades, inclusive na busca das fitas, pois hoje são bastante raras.

A idéia de resgatar o analógico foi a vontade de captar todos os sons harmônicos emitidos por instrumentos e vozes, muitos destes sons se perdem na gravação em computador, alterando a sonoridade final. Resumindo; Bruno & Marrone queriam o mais puro dos sons.

Com 24 anos de carreira a dupla é suficientemente madura para deixar a tecnologia de lado e se envolver no mágico mundo da música com delicadeza e acima de tudo pureza. Mataram saudades noites afora cuidando de cada acorde, cada tom e cada detalhe.

O repertório foi tomando forma a medida que emoção dominava a razão, pensaram sim no mercado no momento, mas acima de tudo, pensaram no público de Bruno & Marrone que não abre mão de ouvir a explosão da voz de Bruno e da combinação perfeita da segunda de Marrone.

Abrem o CD com “Sonhando”uma canção de Anderson Richards, o arranjo tem levada pop mas o estilo é da dupla.

Como fazem apresentações em todo Brasil resolveram regravar o sucesso da banda Garota Safada “Tentativas em vão” , para contemplar a região nordeste. A versão de “No Lo Beses”de Alejandro Fernandes é a faixa mais romântica do trabalho e ganhou o nome de “Não posso evitar”.

Aos mais animados também não faltam opções com “Essa droga de carinho”, “Cai fora”, “Nem na bebedeira” e “Hoje eu fecho o bar”. Bruno assina a maioria das faixas, mas Marrone também mostra sua face de compositor em “Hoje amor não vai dar”com parceria de Rivanil, Everton Matos e Jairo Goes.

Para quem imagina que dormir na praça não tem concorrência é porque não ouviu “Seu policia” de Bruno, Nelson Scafi e Bruno Caliman. Uma música que desafia a lei do silêncio com pedidos incessantes para que não se feche o porta-malas do carro afinal, o som tem de continuar.

Bruno & Marrone – Sonhando é um bom exercício de criatividade e de variação, já que o seu melhor trunfo e tocar todas as faixas com a clara percepção que são realmente uma diferente da outra. Nada de mesmice!

Gravado nos estúdios Mosh lançamento Sony Music com produção de Márcio Kwen e Bruno e direção artística de Sergio Bittencourt.

Silvia Colmenero- Assessoria de Imprensa B&M

Lucas Damião
Departamento de Imprensa
http://www.sonymusic.com.br

CD BRUNO & MARRONE – SONHANDO
Lista das Músicas do CD:

1. Sonhando
2. Tentativas em Vão
3. Essa Droga de Carinho
4. Pára com Tudo
5. Furacão
6. Nem na Bebedeira
7. Chora
8. Coração Fora de Área
9. Viciado em seus Beijos
10. Cai Fora
11. Eu Fecho o Bar
12. Seu Polícia
13. Bom Demais
14. Hoje Amor Não Vai Dar
15. Não Posso Evitar- No Los Beses
16. Ta na Cara

Sony Music
Preço sugerido: R$ 25,00

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s