Fernando e Sorocaba lançam novo hit nas rádios

Depois do sucesso “Madri” em todas as rádios do Brasil e hit consagrado também na Europa, Fernando e Sorocaba se preparam para lançar mais uma música.

A nova canção se chama ” Tô passando mal”, outra composição do Sorocaba e que foi gravado em agosto em formato também de DVD na cidade de Campina Grande do Sul.

O novo trabalho já está nas rádios.

Os amigos estão bem ansiosos com o lançamento do projeto, que estará nas lojas no início de dezembro pela Som Livre.

Confira a letra.

Tô Passando Mal (Sorocaba)

Passei, flagrei, olhei
E vi o que não era pra ver
A tremedeira me tomou
Quase que na hora enfartei

Quem é o cara que chegou
Juntinho com você na balada?
Bem que você me avisou
Pra dar valor no que tinha em casa

Tá Tá Tá Tá
Tô nervoso, Tô passando mal
Quem mandou eu não te dar moral
Tô suando frio

Tá Tá Tá Tá
Não acreditei quando falou
Que desencanou do nosso amor
Tô sofrendo aqui, volta pra mim

Ai Ai Ai Ai Ai 2x

Passei, flagrei, olhei
E vi o que não era pra ver
A tremedeira me tomou
Quase que na hora enfartei

Quem é o cara que chegou
Junto com você na balada?
Bem que você me avisou
Pra dar valor no que tinha em casa

Tá Tá Tá Tá
Tô nervoso, Tô passando mal
Quem mandou eu não te dar moral
Tô suando frio

Tá Tá Tá Tá
Não acreditei quando falou
Que desencanou do nosso amor
Tô sofrendo aqui, volta pra mim

Ai Ai Ai Ai Ai
Ai Ai Ai Ai Ai … volta pra mim
Ai Ai Ai Ai Ai … volta pra mim

Bete Ferreira
BF Comunicação
Consultoria de Comunicação e Negócios

Deixe um comentário

