Tchê Garotos se apresenta no Villa Country no dia 22 de julho

Eles, que receberam pelo quinto ano o título como banda revelação
do sul do país e estão com a música na trilha sonora da novela
“Ribeirão do Tempo”, exibida pela Rede Record, lançam o
13º CD de carreira, “Luau Sertanejo”, pela Som Livre.

No show para três mil pessoas, os artistas vão apresentar
sucessos do novo trabalho, como “Eu Vou Cair na Zoeira”,
“A Marvada da Cachaça” e “Amor da Hora”, além dos hits que
não podem faltar, como “Menininha”, que ficou entre as mais
tocadas nas rádios e o clipe ultrapassou mais de
um milhão de acesso, “É Problema Meu”, que já virou um hino quando cantam

E se eu bebo é problema meu
Se eu vivo na noite é problema meu
Se eu gosto de farra é problema meu
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu

e no embalo show o agito de “Vamos Fazer Festa”
Joga as mãos pra cima
Tristeza não interessa
Vamos fazer festa
Vamos fazer festa
entre outros.

Com Sandro Coelho (voz)
Fernando Marinho (voz)
Léo Bruni (baixo)
Markynhos Ulyian (acordeom)
e Vilsonei Vieira (bateria)
no comando, o show promete muita alegria, aliás essa é uma
das principais características dos integrantes, que chega
a contagiar a platéia.

Foram eles que revolucionaram a música no sul e por onde passam
conquistam, e somam, uma legião de fãs.

Serviço:

Tchê Garotos

Villa Country
Av. Francisco Matarazzo, 774
Parque da Água Branca – São Paulo

Horário: Abertura das casa – 20h00
show – 23h00

Preço:
R$ 35,00 – Homem
R$ 25,00 – Mulher

Censura: 18 anos

Os ingressos estão à venda no Villa Country

Informações: 11 3868-5858 ou www.villacountry.com.br

Caldi Comunicação
Dayane de Vasconcelos Leme

Deixe um comentário

