Conheça a História da Cantora Janaynna

No Brasil existem talentos que não podemos esconder, nascida na cidade de Campo Grande – MS aos 24 anos Janaynna é a nova promessa da música sertaneja.

Sua história não é diferente de grandes nomes da música sertaneja. Aos 09 anos de idade Janaynna despertou o interesse pela música, contando com um apoio mais que especial, seu pai.

Aos 14 anos de idade Janaynna se apresentava em bares e boates da cidade, mostrando que a música corria em suas veias. Com as casas cheias Janaynna sentiu a necessidade de profissionalizar o seu trabalho. Assim nasceu o CD intitulado ‘Hora do Rodeio’, conquistando suas primeiras apresentações em festas de agropecuária e rodeios da região.

Toda a família era movida por música, tanto que depois de algum tempo sentiu a necessidade de um parceiro levando para os palcos seu irmão, formando a dupla Cleber Jr & Janaynna, onde lançaram o álbum Cleber Jr & Janaynna no qual permaneceu por dois anos.

Depois de longos anos, hoje mais experiente Janaynna chega ao mercado nacional com o novo CD e DVD ‘Se Liga ao vivo em Campo Grande’ lançado pela Sony music.

Produzido e dirigido por Carlos Dias (ex integrante do Grupo Tradição) e Dudu Borges, Janaynna apresenta um repertório com regravações consagradas e regionais, além disso, conta com uma musicalidade bem atual, O maior desafio neste projeto são suas composições com Carlos Dias.    Portanto, essas são as músicas inéditas que compõem o seu trabalho: Ce ta loco, Pra que brigar, Amo mesmo, Cara de pau, Quem cala consente, Bye Bye e Se liga.

Inovando o mercado da música sertaneja Janaynna já está nas rádios de todo país com a música ‘Sacanagem tua’ de autoria de Marco Aurélio, e ainda traz a música’Que papo é esse?’ de autoria de Carlos Dias e Dan.

Anúncios

Um comentário sobre “Conheça a História da Cantora Janaynna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s