Nosso Lugar – Marcos e Belutti – Conheça o Novo Trabalho dessa Sensacional Dupla

Remete a um local único ou que esteja dentro de nós. Talvez até um lugar que nos traga lembranças e alegrias de momentos que vivemos. Seja como for, esse é o Nosso Lugar…
Quando foi escolhido o nome do CD, por Marcos & Belutti, aonde a dupla quis nos levar?
A idéia partiu de um único principio: “Nosso Lugar”, nossa vida, nossa identidade, nossa música e nossa escolha.
Escolha de uma dupla que despontou em 2009 e foi responsável por vários hits que escutamos em todas as rádios do Brasil: “Você Não Merece”, “Tudo No Olhar”, “Perdoa Amor”, “Silêncio”, entre outros. E a idéia de um novo trabalho para 2010, com a “cara” deles, mostra que o que foi uma promessa no inicio, hoje é uma realidade.
O novo álbum em 2010 ocupou um lugar de destaque na vida e no coração desta dupla paulista, que dedicou os primeiros meses do ano na escolha de seu repertório e na produção deste álbum, juntamente com o renomado produtor musical Ivan Miyazato e o empresário Amauri Pereira, da EBA Shows.
Com uma pegada voltada a música sertaneja universitária, mas com estilo próprio, moderno e irreverente, eles escolheram cuidadosamente cada faixa para agradar seu público.
Foi uma maratona a escolha deste repertório. Eles gravaram 30 músicas e escolheram 13 faixas inéditas com apenas uma regravação, a canção “Eu Acabo Voltando”, gravada por Zezé Di Camargo & Luciano, composição de Carlos Randall e Danimar.
A música escolhida para ser a primeira faixa de trabalho, “Será que Vai Rolar”, composição do cantor Belutti, mostra a dúvida sobre a continuidade de uma relação; a faixa “Nosso Lugar”, titulo do álbum, é a canção romântica do disco, uma composição de Marcos, Belutti e Vinicius que traz um toque de paixão e nos leva a algum lugar desconhecido, tocando nossa alma;  “Tô Fora”, com uma levada moderna, mostra o final de uma relação sem sofrimento, mas com uma pegada alegre; “Amor pra vida Inteira”, essa faixa mostra duas pessoas em uma mesma sintonia, vivendo as alegrias de uma paixão; “To no Buteco” leva a galera para a alegria de um buteco, uma levada pra cima, com muita paquera; A canção “A Canção Pra nós Dois”  mostra que o amor é incomparável, que nem mesmo uma canção consegue transmitir este sentimento; “Sem Me Controlar” fica com o destaque do CD, mostrando a diferença entre homem e mulher; o homem tem a carne fraca, enquanto a mulher quer as coisas a seu tempo.
As quatorze faixas escolhidas têm uma levada moderna e alegre, mostrando a versatilidade da dupla.
O cenário da Turnê 2010 contará com mais de seis toneladas de equipamentos, durante o show cada música terá sua própria programação de iluminação e imagem nos leds. O repertório do show está totalmente reformulado com canções do primeiro e segundo CD, além de consagrados sucessos sertanejos.
A expectativa da dupla neste novo trabalho é mostrar para o público a sua marca, a sua realidade e suas canções com uma levada moderna, que por onde passa conquista fãs de todo o Brasil.

Fernanda Lara Rocca
Março/ 2010.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s