Cantor Daniel será Pai

Daniel
O cantor Daniel vem a público esclarecer os boatos das últimas semanas e confirma que um de seus grandes sonhos está prestes a se realizar: o de ser pai.

“Eu e a Aline estamos felizes com a novidade e queremos curtir ao máximo esse momento, por isso não estamos pensando em casamento ainda.

Peço que Deus nos abençoe com saúde para ela e o bebê, e sei que as pessoas que me acompanham vão entender o fato de eu não expor demais tudo isso pois é a minha forma de preservar um pouco da nossa intimidade”, diz Daniel.

O cantor continua em ritmo acelerado de gravações da novela “Paraíso” e cumpre vasta agenda de shows pelo país, tendo inclusive turnê pelo nordeste programada para junho.

“O pouco tempo que estou tendo de folga é para curtir esse momento junto com nossa família e estar perto dela para que se sinta bem”.

*Assessoria de Imprensa HRP/ Giana Rodrigues
– crédito foto – Fábio Tiéri

HRP Promoções Artísticas Ltda
Daniel , Guilherme & Santiago , Hugo & Tiago
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Giana Rodrigues – Mtb. 39.688

Deixe um comentário

