Edson emociona em primeiro show da turnê “Quem Canta Não Para”

 

Com o apoio dos fãs e a presença de amigos como Zezé Di Camargo, Rick, Carlinhos, Latino e os jogadores Washington, Cicinho e Roberto Carlos, Edson faz show aplaudido do começo ao fim, ontem no Villa Country. O Rei Pelé prestigiou o sertanejo no dueto “Sou Brasileiro”

 
 
“Inesquecível”. Após cantar para  5.000 pessoas ontem no palco do Villa Country, na Barra Funda, Edson não tinha outra definição para descrever a emoção do show que marcou o início da tour “Quem Canta Não Para” e a primeira apresentação na capital.
“Estava nervoso com este show. Pensei que vocês não viriam”, disse o cantor, emocionado com o carinho do público que o acompanhou em cada uma das músicas escolhidas para o repertório desta nova turnê. Ele teve a prova de que seus fãs estão ao seu lado mais do que nunca. 
 
Por volta da 1h, após um vídeo mostrando depoimento de alguns desejando boa sorte, entre eles o humorista Mendigo e os apresentadoras Hebe Camargo e Ana Hickmann, respirou fundo e subiu ao palco para um show aplaudido do começo ao fim. “Uma Canção pra Você”, música em evidência nas rádios de todo o Brasil e que coloca o cantor atualmente como o artista nacional mais tocado no Brasil, foi recebida pelo público com festa.
 
Convidado para esta noite especial, o Rei Pelé se juntou ao xará sertanejo para cantar “Sou Brasileiro”, canção oficial da Copa do Mundo 2010 na África do Sul e que estará presente no primeiro CD solo de Edson, “Edson & Você”, previsto para ser lançado até o final do mês.
 
O momento mais intimista e romântico da apresentação, interpretado em piano e voz, também foi o de maior emoção para Edson. “Foi Deus” levou o cantor ao choro, arrancando aplausos e o carinho dos fãs e amigos.
 
E, se ele soube tocar fundo o coração dos fãs, não deixou a desejar na hora dos batidões. “Galera Coração”, “Me bate, Me Xinga” e o pout-pourri de viola com clássicos como “Galopeira” e “Ainda Ontem Chorei de Saudade” completaram um show perfeito para Edson e para os presentes no reduto sertanejo.
 
Os amigos não ficaram de fora desta data tão especial para ele. Zezé Di Camargo e Zilu, acompanhados pela filha Camila com o namorado Bruno, fizeram questão de dar um abraço em Edson. Os jogadores fãs da moda de viola também não ficaram de fora. Washington e Cicinho, do São Paulo, e Roberto Carlos, do Corinthians, ficaram o tempo todo na companhia de Edson no camarim. Cantorias e descontração ficaram completas com Rick (parceiro musical de Rener), Felipe (do Felipe & Falcão), Carlinhos Silva e Latino, que além de colocarem a conversa em dia soltaram a voz na sala reservada, antes de Edson se apresentar. As duplas Dú & Michel e Ulisses e Moisés e o Tchê Garotos também marcaram presença.
 
E, se ‘sem a plateia não existe cantor’, como diz a música que dá nome à turnê, Edson pode acreditar que está no caminho certo. O público lotou o Villa Country e ele só precisou subir ao palco e fazer o que melhor sabe: cantar.

Assesoria de Imprensa Edson

Agradecimentos a Jornalista Paola e Heloisa da W3 Produções

About these ads

Sobre countryfestbrasil

No Country desde 2005, onde frequenta as melhores casas sertanejas em SP e demais Rodeios pelo País. Sempre gostei da música sertaneja e modas de viola apoiando as duplas novas e antigas. countryfestbrasil@hotmail.com

Publicado em março 5, 2010, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.632 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: